Meu primeiro cosplay

Foto e edição por Rayara Eckhardt
Olá galerinha, aqui é a Laurinha! Pra quem ainda não sabe, cosplay é a abreviação de costume play ou de costume roleplay  que traduzindo fica "representação de personagem a caráter" ou "fantasia", mas a maioria usa falar o original mesmo.
Desde criança eu brincava de super heróis e quem cresceu comigo sabe que a minha escolha era sempre ser a Vampira dos X-men *---* 
Então.. nada melhor que ela para o meu primeiro cosplay! Fiz ela em 2010 e acabei perdendo a maioria das fotos que tinha mas tenho fotos um pouco mais recentes e com o cosplay completinho ^.^ Quero fazer outras versões dessa personagem que gosto tanto, enquanto eles não saem fiquem com algumas fotos dessa versão linda e clássica dos X-men ;)


Foto de 2010 com minha prima


Fotos por Rayara Eckhard

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...