Ensaio fotográfico com grupo de cosplay do anime Gintama

Foto por Rayara Eckhardth
Olá galerinha, aqui é a Laurinha! Dessa vez vou mostrar pra vocês como foi o ensaio fotográfico, não vou conseguir comentar muito sobre o cosplay porque ele nem é meu, ele é um dos cosplays que a Rayara me convidou a usar. Confesso que nem tinha assistido o anime Gintama antes de fazer o ensaio, por mais que o Pedro me indicasse ele sempre. 

Então.. Gintama é uma série japonesa de mangá e animação de ação, aventura, fantasia, comédia e paródia que é super famosa no Japão. No grupo tinha o Zurako(Camila), o Shinsuke(Pedro), o Kamui(Claudio) e  a Tama(eu). A Tama é uma empregada doméstica android que possui algumas emoções. O cosplay da Rayara é lindinho, amei usar ele *-* O ensaio foi no Parque Municipal Américo Renné Giannetti(Belo Horizonte) e foi super divertido, nós rimos muito nesse dia! Fiquem com algums fotos aqui embaixo e para ver mais visitem a page da fotógrafa linda Rayara: Eckhardth Photos ;)


Amorzinho de foto *---*







Espero que tenham gostado das fotos lindas que a Rayara fez ^^
Vejam outras postagens sobre meus cosplays: Meu primeiro cosplay
E até a próxima postagem ;)

2 comentários:

  1. Ahh que saudade! Quero tanto fazer um ensaio de Gintama de novo quando eu voltar!
    Vou divulgar seu blog e esse post no meu blog ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só marcar ;) Fique à vontade, nós que agradecemos ^_^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...